Dessa vez vou falar de um mangá que me mega surpreendeu, O Senhor Dos Espinhos.
Um mangá cheio de mistérios e terror, envolvente que me fez ler quase todas edições em um dia - so não terminei porque o mangá ainda estava em andamento.
Kazumi e nossa protagonista, uma personagem medrosa e chorona, que vive se lamentando por não ter sido sua irmã gêmea a ser salva, e também esta infectada pelo virus, quando acorda junto com os outros, eles resolvem procurar por um lugar onde possam ficar sossegados e encontrar a respostas por que foram acordados sem a cura, o porem e que não e tão simples quanto eles pensam. Kazumi não esta sozinha, o grupo que acorda com ela e cheio de discussões, traições e mistérios que deixa a historia mais envolvente e empolgante.
O mangá se torna uma corrida contra o tempo antes que todos virem pedras, você acaba se apegando a personagem, tendo raiva, e decepção ao decorrer da historia, tendo horas de prender a respiração de agonia pelo que eles estão passando e pela fuga contra os monstros, alem de surpresas que aparecem ao decorrer da busca da cura do virus.
O Senhor dos Espinhos e um otimo mangá para quem gosta de misterio, terror e ação, ele coloca esses pontos em termos rapidos, mas precisos, não tem muita enrolação para acontecer algo, embora a Kazumi seja a principal, o mangá não se foca apenas nela, dando direito a você conhecer melhor todos os outros personagens ao decorrer da historia para se envolver com eles e com direito a muitas surpresas.
O mangá esta completo em 6 edições, distribuidos pela JBC. O mangaká e o Yuji Iwahara, responsavel também pela adptação do jogo para mangá Koudelka.
Nenhum comentário:
Postar um comentário