Uma atração muito legal desse mangá são as páginas coloridas e não coloridas em todos os quadros,e pelo mangá ir variando de cor; vou explicar melhor.
Bambi é uma garota de aproximadamente 16 anos, que ao pedido dos velhos sequestrou uma criança, chamado por ela de Bampi, e o pai do garoto espalha a recompensa de 500 milhões pela cabeça de Bambi, mas a criança tem que estar inteira.
Só que os assassinos e caçadores de recompensa que aparecem atrás de Bambi tem um grande problema: Bambi não pensa duas vezes antes de apertar o gatilho, ela explode, destrói, atira em qualquer coisa que ficar em seu caminho, parando apenas para assistir o programa do ursinho Peh.
Realmente muito legal e diferente, fora que a historia é simples e os traços limpos e únicos, cada personagens facilmente reconhecido, ainda mais a Bambi.
Um ponto que achei meio chato é por ser um mangá com a historia simples, ele não atrai tanto para continuar lendo as próximas edições, mesmo sendo uma leitura rápida e simples, mas ainda sim, para quem curti aventuras cheias de sangue e tiroteio não poder perder Bambi.
Bambi e sua arma rosa, como é conhecido o mangá, são 6 edições no total, no Brasil foram lançados só 4 edições. porque não completaram eu não sei. Foi distribuído pela editora Conrad com os traços do mangaká Atsushi Kaneko.
Não deixem de conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário