Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ser muito forte, ele e inscreve no clube de ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldição”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?! – resumo retirado da capa do mangá publicado pela Panini Comics Planet Manga
Yuuji Itadori entra para o clube de ocultismo para poder sair mais cedo e visitar seu avô no hospital, mas ele se deparada com o Megumi Fushiguro que está atrás do “objeto amaldiçoado”, Yuuji conta que está com o clube de ocultismo e ambos vão para a escola para evitar que o selo seja retirado.
Quando
chegam no colegial já é tarde e tem uma maldição atrás do objeto, Fushiguro
explica que a maldição quer o objeto amaldiçoado para ficar mais forte e para
evitar isso Itadori come o objeto, ficando assim mais forte e amaldiçoado.
Inicialmente achei que seria uma história parada e repetitiva, ele descobre poderes e sai para enfrentar as maldições e salvar o mundo, mas ao decorrer do mangá comecei a gostar do desenrolar e do rumo que foi tomando, Itadori é um personagem engraçado e que surpreende e que faz você não ter ideia do que ele vai aprontar em seguida, quando percebi já tinha acabado a primeira edição e QUERIA MAIS.
Jujutsu Kaisen é do mangaka Gege Akutami e está sendo publicado no Brasil bimensalmente
pela Panini, no japão o mangá está em andamento.